Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 17 de julho de 2022

A ilha










Vamos aprender português, cantando

 

A ilha

 

Eu sei que existe uma ilha

onde o homem nunca lá pisou

não há nem pegadas ou trilhas

só uma onda que abria, abria, abria, abria, abria

 

Eu sei que existe uma ilha

onde o homem nunca lá pisou

não há nem pegadas ou trilhas

só uma onda que abria, abria, abria, abria, abria

 

Vou guardar você em segredo

vou sentir quando eu partir

mas te trago na lembrança

quando o céu me ver sorrir

 

Eu sei que existe uma ilha

onde o homem nunca lá pisou

quando a chuva vem refresca e partia

e é terral todo dia, dia, dia, dia, dia

 

Eu sei que existe uma ilha

onde o homem nunca lá pisou

eu sei que até parece ironia

mas ela vai ser só minha, minha, minha, minha, minha

 

Vou guardar você em segredo

vou sentir quando eu partir

mas te trago na lembrança

quando o céu me ver sorrir

 

Vou guardar você em segredo

vou sentir quando eu partir

mas te trago na lembrança

quando o céu me ver sorrir

 

Eu sei que existe uma ilha

onde o homem nunca lá pisou

eu sei que até parece ironia

mas ela vai ser só minha, minha, minha, minha, minha

 

Eu sei que até parece ironia

mas ela vai ser só minha, minha, minha, minha, minha

eu sei que até parece ironia

mas ela vai ser só minha, minha, minha, minha, por um dia

 

Armandinho – Brasil 



Vamos recordar, cantando

Anda comigo ver os aviões

Sem comentários:

Enviar um comentário