Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de setembro de 2022

Bem perto


 







Vamos aprender português, cantando

 

Bem perto

 

És a parte de mim que faltava preencher

e eu acho que é mesmo assim, és o que tinha de ser.

 

E deixa o tempo passar

que o que é nosso já ninguém pode apagar

 

E fica bem perto de mim

que eu já não existo sem ti

e tu és perfeito para mim

então fica bem perto de mim

 

Encontraste um lado em mim,

que nem eu conhecia

fizeste-me acreditar, em mim

quem diria

estás sempre lá para mim ho és só tu

quem quero pr’a minha vida amor és tu

 

E fica bem perto de mim

que eu já não existo sem ti

e tu és perfeito para mim

então fica bem perto de mim

 

És a parte de mim que faltava preencher

 

E fica bem perto de mim

que eu já não existo sem ti

e tu és perfeito para mim

então fica bem perto de mim

 

E fica bem perto de mim

 

Margarida Vasconcelos – Portugal



Vamos recordar, cantando

Fala-me de amor


Sem comentários:

Enviar um comentário