Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 5 de setembro de 2021

Pouco me importa


 







Vamos aprender português, cantando

 

Pouco me importa

 

Pouco me importa

que amanhã o sol não vá brilhar

se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Terno afago de alguém

abraço que acalenta

como ela não há ninguém

a pôr um ponto na tormenta

 

Vai-se a tristeza, o desgosto

quando junta a mim o peito

lembra-me um mês de Agosto

quando o mundo pareceu perfeito

 

Pouco me importa

que amanhã o sol não vá brilhar

se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Pouco me importa

que amanhã o sol não vá brilhar

se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

As suas palavras certas

às vezes quase de ira

abanam as ideias desertas

e o sangue respira

 

Há quem queira vê-la sofrer

é minha a sua canseira

sinto a sua pele a arder

transpira d’uma vida inteira

 

Pouco me importa

que amanhã o sol não vá brilhar

se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Pouco me importa

que amanhã o sol não vá brilhar

se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Pouco me importa

que amanhã o sol não vá brilhar

se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Se bater à sua porta

e ela me deixar entrar

 

Mário Mata - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário