Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 12 de setembro de 2021

Peito dividido


 







Vamos aprender português, cantando

 

Peito dividido

 

Eu sei onde estou só

não me esqueço de onde vim

o cheiro da minha avó

e a saudade vindo aí

 

Por muitos anos

que eu não vou ali

estou me formando

para criar raiz

 

Um peito dividido

entre o frio e o calor

não há oceano que separe

 

Tempo é lugar

eu sou o tempo que eu construí

eu sou o vento que sem medo

escolheu partir

atravessei céu e mar

só pra me encontrar

 

Eu sei das canções de cor

que ainda canto pra dormir

receitas da minha avó

e a razão pra ser feliz

 

Amo Lisboa e tudo o que aprendi

mas também amo

meu país Brasil

 

Um peito dividido

entre o frio e o calor

não há oceano que separe

o fólico do amor

 

Tempo é lugar

eu sou o tempo que eu construí

eu sou o vento que sem medo

escolheu partir

atravessei céu e mar

 

Tempo é lugar

eu sou o tempo que eu construí

eu sou o vento que sem medo

escolheu partir

atravessei céu e mar

só pra me encontrar

 

Tainá – Brasil

 

Composição:

(Letra) Tainá Mota – Brasil

(Música) Tainá Mota – Brasil

                António Graça - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário