Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 1 de agosto de 2021

O meu nome é saudade


 







Vamos aprender português, cantando

 

O meu nome é saudade

 

O meu nome é saudade

porque vou sem saber quando vou voltar

sou tão só e ninguém me sabe acalmar

 

Mas nem tudo em mim é mau

nem tudo em mim é dor

sem mim não há amor

 

O meu nome é saudade

nasci quando alguém partiu sem avisar

sou a esperança de que um dia vais pensar

 

Que nem tudo em mim é mau

nem tudo em mim é dor

sem mim não há amor

 

Hoje sou eu quem vai nascer de novo

hoje acordei já sem querer mais fugir

hoje sonhei, deixaram-me um recado

era a saudade a sonhar por mim

 

O meu nome é saudade

sou a história que ninguém quer ouvir

sou o medo que ninguém quer sentir

 

Mas nem tudo em mim é mau

nem tudo em mim é dor

sem mim não há amor

 

Hoje sou eu quem vai nascer de novo

hoje acordei já sem querer mais fugir

hoje sonhei, deixaram-me um recado

era a saudade a sonhar por mim

 

Hoje sou eu quem vai nascer de novo

hoje acordei já sem querer mais fugir

hoje sonhei, deixaram-me um recado

era a saudade a sonhar por mim

 

Era a saudade a sonhar por mim

 

Luís Trigacheiro – Portugal

 

Composição:

Bruno Chaveiro - Portugal

João Direitinho - Portugal

Diogo Lopes - Portugal

José Ganchinho - Portugal

Eduardo Espinho - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário