Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 29 de agosto de 2021

A beleza vai mudar o mundo








Vamos aprender português, cantando

 

A beleza vai mudar o mundo

 

Perco outra vez

só mais um mês

a ouvir o teu sermão

 

Conto até 3

pra desaparecer

até à revolução

 

Dizes que não tens medo

que nem é dilema

és a solução

mas também o problema

 

Mudar o mundo,

não é num segundo

 

E o silêncio faz duvidar

se existe perdão

e acreditar

que mereço atenção

 

Porque mudar o mundo

não é num segundo

 

Para pra me ver

ninguém quer sofrer eu sei

a beleza vai mudar o mundo

vou guardá-la como um bom escudo

 

Para pra me ver

ninguém quer sofrer eu sei

a beleza vai mudar o mundo

vou guardá-la como um bom escudo

 

E o defeito

está no preconceito

de quem não quer acordar

 

Na minha balança

peso a semelhança

que a pele quer representar

 

Não quero apontar-te o dedo

mas há um problema

que tem que acabar

que chegou ao extremo

e eu não me vou calar

eu não me vou calar

 

Para pra me ver

ninguém quer sofrer eu sei

a beleza vai mudar o mundo

vou guardá-la como um bom escudo

 

Para pra me ver

ninguém quer sofrer eu sei

a beleza vai mudar o mundo

vou guardá-la como um bom escudo

 

Para pra me ver

ninguém quer sofrer eu sei

a beleza vai mudar o mundo

vou guardá-la como um bom escudo

 

Soraia Tavares – Portugal

 

Composição:

(Letra) Soraia Tavares e António Graça – Portugal

(Música) Soraia Tavares, António Graça, João Repolho – Portugal

                Tainá Mota – Brasil 


Sem comentários:

Enviar um comentário