Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 13 de junho de 2021

Vamos com tudo


 







Vamos aprender português, cantando

 

Vamos com tudo

 

Agora vamos brindar novamente

sorriso na cara tá sempre presente

o nosso caminho é seguir em frente

esquece o teu passado e vive o presente

 

E se for para ir eu levo toda a gente

ao meu lado tenho os mesmos desde sempre

firme na corrida com fé na minha vida até ao fim

nós só sabemos viver assim

 

Olhem pra mim... SIIIMMM

pára tudo, passa a palavra, digam que eu tou aqui

com a família, amigos, à minha volta pra repetir

uma festa, forever

uma festa, forever

 

Deixa o mundo saber que agora somos só um

que não existe impossível debaixo desse céu azul

tá no sangue, na língua, na pele, no coração

vamos juntos numa só canção

 

Olhem pra mim... SIIIMMM

pára tudo, espalha a palavra e diga que eu tou aqui

com minha família e os meus amigos pra repetir

uma festa, forever

uma festa, forever

 

Vamos com tudo

sempre no ataque, passa-me essa bola

marca um golo, sou um craque

tem festa na claque

hoje é só loucura, pensamos em combate

isto aqui é futebol, fazemos com amor, sem raça

vamos com tudo

vamos nos unir, morada na mão porque a festa é maior

 

All my life

i always knew I was a champion

eu sei que nasci para ser campeã

eu sei que nasci para ser campeã

portanto eu já tou pronta para competir

por fora já entrei querendo ganhar

ninguém esperava que eu chegasse aqui

mas agora você vai ter de superar

 

Sente a batida do seu coração

diguidom

diguidom

diguidom

diguidom

minha pátria amada, a minha nação dourada

 

Olhem pra mim

pára tudo, passa a palavra, digam que eu tou aqui

com a família, amigos à minha volta pra repetir

uma festa, forever

uma festa, forever

 

Just dance everybody

 

Olhem pra mim... SIIIMMM

pára tudo, passa a palavra, digam que eu 'tou aqui

com a família, amigos à minha volta pra repetir

uma festa, forever

uma festa, forever

 

Vamos com tudo

vamos com tudo

vamos com tudo

vamos com tudo

 

David Carreira – Portugal

Giulia Be – Brasil

Ludmilla – Brasil

Preto Show – Angola

 

Portugal Euro 2020 Equipa: Anthony Lopes, Rui Patrício, Rui Silva, João Cancelo, Diogo Dalot, Nélson Semedo, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Raphael Guerreiro, Danilo Pereira, João Palhinha, Rúben Neves, Bruno Fernandes, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira e William Carvalho, Pedro Gonçalves, André Silva, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Gonçalo Guedes, João Félix, Rafa Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário