Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 20 de junho de 2021

Tanto mar


 







Vamos aprender português, cantando

 

Tanto mar

 

Sei que estás em festa, pá

fico contente

e enquanto estou ausente

guarda um cravo pra mim

 

Eu queria estar na festa, pá

com a tua gente

e colher pessoalmente

uma flor do teu jardim

 

Sei que há léguas a nos separar

tanto mar, tanto mar

sei também quanto é preciso, pá

navegar, navegar

 

Lá faz primavera, pá

cá estou doente

manda urgentemente

algum cheirinho de alecrim

 

Lá faz primavera, pá

cá estou doente

manda urgentemente

algum cheirinho de alecrim

 

Foi bonita a festa, pá

fiquei contente

ainda guardo renitente

um velho cravo para mim

 

Já murcharam tua festa, pá

mas certamente

esqueceram uma semente

em algum canto de jardim

 

Sei que há léguas a nos separar

tanto mar, tanto mar

sei também quanto é preciso, pá

navegar, navegar

 

Canta a primavera, pá

cá estou carente

manda novamente

algum cheirinho de alecrim

 

Canta a primavera, pá

cá estou carente

manda novamente

algum cheirinho de alecrim

 

Cheirinho de alecrim

cheirinho de alecrim

cheirinho de alecrim

 

Couple Coffee – Portugal

 

Luanda Cozetti – Brasil / Portugal

Norton Daiello – Brasil

 

Composição:

Chico Buarque - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário