Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 4 de agosto de 2024

De volta pro aconchego










Vamos aprender português, cantando

 

De volta pro aconchego

 

Estou de volta pro meu aconchego

trazendo na mala bastante saudade

querendo um sorriso sincero, um abraço

para aliviar meu cansaço

e toda esta minha vontade

 

Que bom poder estar contigo de novo

roçando o teu corpo e beijando você

pra mim tu és a estrela mais linda

teus olhos me prendem, fascinam

na paz que eu gosto de ter

 

E é duro ficar sem você vez em quando

parece que falta um pedaço de mim

me alegro na hora de regressar

parece que vou mergulhar

na felicidade sem fim

 

Estou de volta pro meu aconchego

trazendo na mala bastante saudade

querendo um sorriso sincero, um abraço

para aliviar meu cansaço

e toda esta minha vontade

 

Que bom poder estar contigo de novo

roçando o teu corpo e beijando você

pra mim tu és a estrela mais linda

teus olhos me prendem, fascinam

na paz que eu gosto de ter

 

E é duro ficar sem você vez em quando

parece que falta um pedaço de mim

me alegro na hora de regressar

parece que vou mergulhar

na felicidade sem fim

 

Miguel Araújo – Portugal

Composição:

Fernando Manoel Correia - Brasil

José Domingos De Moraes - Brasil
 

Sem comentários:

Enviar um comentário