Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 30 de outubro de 2022

Eu sei


 






Vamos aprender português, cantando

 

Eu sei

 

Eu sei, tudo pode acontecer

eu sei, nosso amor não vai morrer

vou pedir aos céus, você aqui comigo

vou jogar no mar, flores pra te encontrar

 

Não sei porque você disse adeus

guardei o beijo que você me deu

vou pedir aos céus, você aqui comigo

vou jogar no mar, flores pra te encontrar

 

You say goodbye, and I say hello

you say goodbye, and I say hello

 

Não sei porque você disse adeus

não sei

guardei o beijo que você me deu

vou pedir aos céus

você aqui comigo

vou jogar no mar, flores pra te encontrar

 

You say good-bye, and I say hello

you say good-bye, and I say hello

 

Oh oh

Yeah yeah yeah oh

yeah yeah yeah


Papas da Língua – Brasil



Vamos recordar, cantando

Eu sei

Sem comentários:

Enviar um comentário