Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 9 de outubro de 2022

Além da estrada




Vamos aprender português, cantando

 

Além da estrada

 

Espero que a minha vida seja,

mais que uma passagem sem sentido

lutar por ela faz-me ter o brilho

de querer viver, mais que sobreviver

 

Poder ter tudo nunca foi o caminho

viver além da estrada mas sozinho

é rampa certa para que o destino

seja sobreviver, mais que viver

 

Além da estrada

ainda é casa

não moro lá só

há quem dê asas

à palavra

de achar que só

dá certo e no final

vive sem viver

 

Sei que a minha vida é

dar sentido às horas que passam

e o brilho que ela tem realça

o meu querer viver, mais que sobreviver

 

E eu tenho tudo pra seguir caminho

sigo pela estrada mas sozinho só vai dar…

Para sobreviver, e não para viver

 

Além da estrada

ainda é casa

não moro lá só

há quem dê asas

à palavra

de achar que só

dá certo e no final

vive sem viver

 

Vive sem viver

 

Vive sem viver

 

Dinis Mateus – Portugal

 

Composição:

(Letra) Dinis Mateus – Portugal

(Música) Dinis Mateus e Sebastian Crayn



Vamos recordar, cantando

Amar não é pecado


Sem comentários:

Enviar um comentário