Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 17 de outubro de 2021

Obrigado









Vamos aprender português, cantando

 

Obrigado

 

Mano ainda tento entender

a maneira que eu te perdi

olho do meu lado e não te vejo

mas eu tenho a impressão

que ainda estás aqui

 

Pai vou-te guardar pra sempre em mim

teu amor é uma luz que não tem fim

vou seguir os teus ensinamentos

você foi um grande ser humano

um grande exemplo

 

Bom pai, bom filho, bom irmão

grande amigo, um imenso coração

tua voz, teu sorriso, tuas canções

vão viver pra sempre em nossos corações

obrigado por tudo

te amamos

obrigado por tudo

te amamos

 

Quanta falta faz teu cheiro

teu abraço, teu olhar

mas agora estás com Deus

e um dia a gente vai-se encontrar

 

Bom pai, bom filho, bom irmão

grande amigo, um imenso coração

tua voz, teu sorriso, tuas canções

vão viver pra sempre em nossos corações

obrigado por tudo

te amamos

obrigado por tudo

te amamos

 

Bom pai, bom filho, bom irmão

grande amigo, um imenso coração

tua voz, teu sorriso, tuas canções

vão viver pra sempre em nossos corações

obrigado por tudo

te amamos

obrigado por tudo

te amamos

 

Lucas & Matheus Júnior – Brasil / Portugal

 

Composição:

(Letra e Música) Elias Muniz - Brasil 


Sem comentários:

Enviar um comentário