Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de abril de 2024

Rumba cigana










Vamos aprender português, cantando

 

Rumba cigana

 

Já fui abandonada

traída e maltratada

mas nunca me perdi do meu caminho

 

Já tive mil desgostos

deixando em meu rosto

as marcas de uma vida sem carinho

 

Mas para acalmar a dor

e o mal que me destrói

eu danço rumba e esqueço o meu destino

 

Eu sou feliz

esqueço de mim

até no amor

não sinto dor

dançando rumba

dançando rumba

 

Eu sou feliz

vivo a sorrir

até meu olhar

não chora mais

dançando rumba

dançando rumba

rumba cigana

 

Já fui abandonada

e também condenada

a uma vida que eu não quis pra mim

 

Já tive mil desgostos

deixando em meu rosto

as marcas de uma tristeza sem fim

 

Mas para acalmar a dor

e o mal que me destrói

eu danço rumba e esqueço o meu destino

 

Eu sou feliz

esqueço de mim

até no amor

não sinto dor

dançando rumba

dançando rumba

 

Eu sou feliz

vivo a sorrir

até meu olhar

não chora mais

dançando rumba

dançando rumba

rumba cigana

 

Dançando rumba

 

Eu sou feliz

 

Eu sou feliz

esqueço de mim

até no amor

não sinto dor

dançando rumba

dançando rumba

 

Eu sou feliz

vivo a sorrir

até meu olhar

não chora mais

dançando rumba

dançando rumba

 

Eu sou feliz

esqueço de mim

até no amor

não sinto dor

dançando rumba

dançando rumba

 

Eu sou feliz

vivo a sorrir

até meu olhar

não chora mais

dançando rumba

dançando rumba

rumba cigana

 

Cláudia Nayara - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário