Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de junho de 2026

Fujo contigo

















Vamos aprender português, cantando

 

Fujo contigo

 

A minha mãe tem mau feitio

a sorte é que gosta de ti

são da mesma rua

são do mesmo sítio

e até se olham da janela

 

Não tenhas medo de ir lá a casa

hoje eu pedi para pôr mais um lugar na mesa

e ao jantar eu vou-te chamar de amor

amor, amor, amor

amor, amor, amor

 

Ah, ah, ai….

se ela embirrar

não tem mal, não tem mal

se ela não gostar

não tem mal, não tem mal

se tu não quiseres ficar

não tem mal, não tem mal

linda, eu fujo contigo

 

Ah, ah, ah….

se ela embirrar

não faz mal, não faz mal

se ela não gostar

não faz mal, não faz mal

 

Se ka krem la na casa

não faz mal, não faz mal

lindo, eu fujo contigo

 

Aí, olha para mim sim, mas olha de lado

aí, lá vens com essa mania que está controlado

aí, eu não tenho culpa

ami nca teni culpa

que ela nem mande para mim

um sorriso lá da janela

 

Não tenhas medo de ir lá a casa

hoje eu pedi para pôr mais um lugar na mesa

e ao jantar eu vou-te chamar de amor

amor, amor, amor

amor, amor, amor

 

Ah, ah, ai….

se ela embirrar

não tem mal, não tem mal

se ela não gostar

não tem mal, não tem mal

se tu não quiseres ficar

não tem mal, não tem mal

linda, eu fujo contigo

 

Ah, ah, ah….

se ela embirrar

não faz mal, não faz mal

 

Se ela não gostar

não faz mal, não faz mal

se ka krem la na casa

não faz mal, não faz mal

lindo, eu fujo contigo

 

Nu bai … nu sai di li

n’cré bai ku bo … ali n’ka kredo…

nu bai … nu sai di li

n’cré bai ku bo … ali n’ka kredo…

 

Mas agora sabes que…

vais ter de conhecer a minha família

não é?

o meu pai…

a minha mãe…

ela também não é fácil!

 

Nuno Ribeiro - Portugal

Soraia Ramos – Cabo Verde


Sem comentários:

Enviar um comentário