Vamos
aprender português, cantando
A minha mãe tem mau feitio
a sorte é que gosta de ti
são da mesma rua
são do mesmo sítio
e até se olham da janela
Não tenhas medo de ir lá a
casa
hoje eu pedi para pôr mais
um lugar na mesa
e ao jantar eu vou-te
chamar de amor
amor, amor, amor
amor, amor, amor
Ah, ah, ai….
se ela embirrar
não tem mal, não tem mal
se ela não gostar
não tem mal, não tem mal
se tu não quiseres ficar
não tem mal, não tem mal
linda, eu fujo contigo
Ah, ah, ah….
se ela embirrar
não faz mal, não faz mal
se ela não gostar
não faz mal, não faz mal
Se ka krem la na casa
não faz mal, não faz mal
lindo, eu fujo contigo
Aí, olha para mim sim, mas
olha de lado
aí, lá vens com essa mania
que está controlado
aí, eu não tenho culpa
ami nca teni culpa
que ela nem mande para mim
um sorriso lá da janela
Não tenhas medo de ir lá a
casa
hoje eu pedi para pôr mais
um lugar na mesa
e ao jantar eu vou-te
chamar de amor
amor, amor, amor
amor, amor, amor
Ah, ah, ai….
se ela embirrar
não tem mal, não tem mal
se ela não gostar
não tem mal, não tem mal
se tu não quiseres ficar
não tem mal, não tem mal
linda, eu fujo contigo
Ah, ah, ah….
se ela embirrar
não faz mal, não faz mal
Se ela não gostar
não faz mal, não faz mal
se ka krem la na casa
não faz mal, não faz mal
lindo, eu fujo contigo
Nu bai … nu sai di li
n’cré bai ku bo … ali n’ka
kredo…
nu bai … nu sai di li
n’cré bai ku bo … ali n’ka
kredo…
Mas agora sabes que…
vais ter de conhecer a
minha família
não é?
o meu pai…
a minha mãe…
ela também não é fácil!
Nuno Ribeiro - Portugal
Soraia Ramos – Cabo Verde
Sem comentários:
Enviar um comentário