Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 7 de janeiro de 2024

Guarda a tua alma


 








Vamos aprender português, cantando

 

Guarda a tua alma

 

Quando a noite amanhecer

somos os dois um só ser

quando o Sol aquece o céu

ninguém sabe que eu sou teu

 

E essa paz

que habita ao luar

há de um dia

clarear

 

Guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma

 

Entre a alvorada e o breu

lembro o teu corpo no meu

quando a noite chega enfim

há um fogo preso em mim

 

E essa paz

que habita ao luar

há de um dia

clarear

 

Guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma

 

E essa paz

que habita ao luar

há de um dia

clarear

 

Guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma para mim

guarda a tua alma

guarda a tua alma

guarda a tua alma

 

Os Quatro e Meia - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário