Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 31 de janeiro de 2021

Tô nem aí


 







Vamos aprender português, cantando

 

Tô nem aí

 

De mãos atadas, de pés descalços

com você meu mundo andava de pernas pró ar

sempre armada, segui seus passos

atei seus braços pra você não me abandonar

 

Já nem lembro seu nome

seu telefone eu fiz questão de apagar

aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página

agora eu tô em outra

 

Tô nem aí, tô nem aí

pode ficar com seu mundinho

eu não tô nem aí

tô nem aí, tô nem aí

não vem falar dos seus problemas

que eu não vou ouvir

 

Boca fechada, sem embaraços

eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz

mas fui vencida pelo cansaço

nosso amor foi enterrado e descansa em paz

 

Já nem lembro seu nome

seu telefone eu fiz questão de apagar

aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página

agora eu tô em outra

 

Tô nem aí, tô nem aí

pode ficar com seu mundinho

eu não tô nem aí

tô nem aí, tô nem aí

não vem falar dos seus problemas

que eu não vou ouvir

 

Tô nem aí, tô nem aí

pode ficar com seu mundinho

eu não to nem aí

 

Tô nem aí, tô nem aí

não vem falar dos seus problemas

que eu não vou ouvir

 

Tô nem aí, tô nem aí

pode ficar com seu mundinho

eu não to nem aí

 

Tô nem aí, tô nem aí

não vem falar dos seus problemas

que eu não vou ouvir

 

Luka – Brasil

 

Composição: Larissa Meira - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário