Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Coisas Bunitas












Vamos aprender português, cantando

 

Coisas Bunitas

 

Diz-me coisas bonitas

diz-me coisas bonitas

sussurradas ao ouvido com sabor

 

Diz-me que a minha carapinha te faz lembrar um coroa de rainha

diz-me ainda que nunca viste um sorriso igual ao meu, só meu

quero ouvir tanta coisa que só podes falar baixinho

por isso fala comigo

 

Diz-me coisas bonitas

diz-me coisas bonitas

sussurradas ao ouvido com sabor

chego mais perto, dá me amor

é o caminho mais certo

 

Inspira-te, perde a vergonha

diz-me que queres casar comigo

e então deixa-te de coisas, perde essa mania

de fingir que nada sentes

 

Diz-me coisas bonitas

diz-me coisas bonitas

sussurradas ao ouvido com sabor

chego mais perto, dá me amor

é o caminho mais certo

 

Entra por baixo da pele

acende a luz no meu peito

embala-me o coração

encontra-me a pulsação

 

Diz-me coisas bonitas

diz-me coisas bonitas

sussurradas ao ouvido com sabor

chego mais perto, dá-me amor

é o caminho mais certo

 

Diz-me coisas bonitas

Diz-me coisas bonitas

 

Sara Tavares – Portugal / Cabo Verde

 

Eu sei

Cabo Verde - Sara Tavares lança Kurtidu 


Sem comentários:

Enviar um comentário