Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de março de 2021

Wave


 






Vamos aprender português, cantando

 

Wave

 

Quando vieres comigo baixa a guarda

deixa o teu corpo dançar com hennessy

fica à espera, pega na tua prancha

quando sentires essa energia

 

Deixa a wave

nos levar pra sítios onde não sabemos ir

deixa a wave

não fazer sentido só tem de fazer sentir

 

Não tens que mudar

se pra ti já não dá

é só nadares na wave

que ela leva-te pra outro lugar

 

Não penso em te afastar

se quiseres continuar

eu vou mergulhar nessa onda

até o teu corpo me levar

 

E esse lema não tem fim (não)

há sempre people contra ti

Solta-te do teu próprio enemy

 

Deixa essa wave no levar

deixa ela nos transportar

 

Yha

Eu pus mais um copo de hennessy

viagem que me leva pra cima

no sítio onde o corpo não decide

no sítio onde a dor não é nociva

 

Porque eu levo um copo pro meu ego

que me leva ao topo do ego

mas eu só aprendi sobre coragem

quando eu conheci o topo do meu medo

 

Baby eu chamei

vem face a face

pra te deixar bem

E deixa a wave levar

 

Baby eu chamei

vem face a face

pra te deixar bem

e deixa a wave

levar pra longe

 

Quando vieres comigo baixa a guarda

deixa o teu corpo dançar com hennessy

não fica à espera, pega na tua prancha

quando sentires essa energia

 

Deixa a wave

nos levar pra sítios onde não sabemos ir

deixa a wave

não fazer sentido só tem de fazer sentir

 

Deixa a wave

 

Ohohoh

 

Deixa a wave

nos levar pra sítios onde não sabemos ir

 

(Yeah) faz o teu e faz e pensa em ti

faço o meu, não é fácil deixar-te ir

fá-lo pra mudança ’tar aqui

e melhorar

 

Traz a tua cena e deixa-te ir

e sente essa tua vibe e deixa a vir

fá-lo pra mudança ‘tar aqui

e arriscar

 

Quando vieres comigo baixa a guarda

deixa o teu corpo dançar com hennessy

não fica à espera, pega na tua prancha

quando sentires essa energia

 

Deixa a wave

nos levar pra sítios

onde não sabemos ir

 

Nenny – Portugal

(Marlene Fernanda Cardoso Tavares)


Sem comentários:

Enviar um comentário