Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Timor-Leste - Embaixador indiano considera café timorense o melhor no mundo

DÍLI – O Embaixador da Índia em Timor-Leste, Pradeep Cumar Rawat, elogiou o café de Timor-Leste pelo seu sabor intenso, considerando-o “o melhor do mundo”.

O diplomata indiano referiu ainda que Timor-Leste possui potencial em diversos produtos agrícolas, sublinhando, no entanto, a necessidade de se desenvolver mais o setor da agricultura, entre outros.

“Ao chegar a Timor-Leste, senti uma enorme satisfação. Este país tem muito potencial, mas precisa de se desenvolver, sobretudo no setor agrícola. Quando visitei OeCusse e Ataúro, fiquei maravilhado com o que vim encontrar”, disse Pradeep aos jornalistas, após terminar o encontro com o Primeiro Ministro, Taur Matan Ruak, no Palácio do Governo, em Díli.

O embaixador salientou ainda que a Índia se mostrou disponível para ajudar Timor-Leste em múltiplas áreas, nomeadamente no setor da educação.

Pradeep acrescentou que a Índia pretende manter os laços de cooperação entre os dois países, em prol do desenvolvimento de Timor-Leste, com destaque para as áreas mais vulneráveis. Hortencio Sanchez – Timor-Leste in “Tatoli”

Sem comentários:

Enviar um comentário