Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Fundação Calouste Gulbenkian - Candidaturas para a 2ª edição dos estágios científicos avançados em Matemática para os PALOP

Dirigido a:

Docentes e investigadores do ensino superior dos PALOP

Candidatura aberta

Concurso para a realização de estágios científicos avançados de curta duração (3 ou 4 meses) para docentes e investigadores do ensino superior, nacionais e residentes nos PALOP que pretendam efetuar estágios científicos avançados em instituições de ensino superior e centros de investigação em Portugal.

Os estágios deverão ser selecionados com base nas opções apresentadas no documento “Lista de Estágios”. Devem ter início até 14 de setembro e estar concluídos até 20 de dezembro de 2020.

Apoio

A Fundação Calouste Gulbenkian assegura as despesas com a viagem de ida e volta entre o país de origem e Lisboa/Porto, seguro de viagem e acidentes pessoais e uma bolsa mensal.

Candidaturas

As candidaturas devem ser obrigatoriamente submetidas através do formulário online, disponível de 13 de janeiro a 6 de março 2020, conforme Regulamento.

Faça login para criar uma conta (guarde os seus dados para posteriormente acompanhar o seu processo)

Leia atentamente o regulamento e junte toda a documentação necessária antes de submeter a candidatura.

As candidaturas só são aceites até dia 6 de março de 2020. Aconselhamos a que não deixe a sua candidatura para os últimos dias do prazo. Fundação Calouste Gulbenkian Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário