O
Centro de Exposição dos Produtos Alimentares dos Países de Língua Portuguesa
(conhecido por “Casa de Vidro”), na Praça do Tap Seac, será palco de
actividades promocionais entre 7 de Maio e 25 de Julho, anunciou o Instituto de
Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM). Divididas em seis
sessões, durante 12 semanas, as actividades contarão com a presença de mais de
20 agentes de produtos alimentares dos países lusófonos em Macau e empresas de
produtos com características de Macau.
Com
esta iniciativa, o IPIM espera “promover o papel e o posicionamento da
Plataforma Sino-Lusófona, divulgar os produtos característicos de Macau, apoiar
as empresas de Macau na procura de parcerias e na exploração de mais canais de
marketing”.
Cada
sessão contará com 8 a 13 empresas expositoras do Centro de Exposição dos
Produtos Alimentares dos Países de Língua Portuguesa e de Macao Ideas, que irão
apresentar e vender produtos com “características próprias”, incluindo café,
bebidas alcoólicas e as outras bebidas, lembranças, alimentos enlatados,
temperos e molhos, produtos alimentares saudáveis, óleos essenciais, acessórios
de moda, artigos de calçado, entre outros. Além disso, durante o evento, será
realizado um sorteio para os visitantes que consumam determinado montante.
Desde
2016, o Centro de Exposição tem-se empenhado na promoção e divulgação dos
produtos alimentares dos países lusófonos, garante o IPIM, recordando ainda
que, em Novembro de 2020, passou a integrar uma Zona de Exposição dos Produtos
Característicos de Macau. In “Jornal Tribuna de Macau” - Macau
Sem comentários:
Enviar um comentário