Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 15 de novembro de 2020

Menino da praia

 








Vamos aprender português, cantando

 

Menino da praia

 

Eu nunca soube o que é o amor duma cidade

eu nunca soube o que é o amor certificado

eu nunca soube o que é o amor por quantidade

eu nunca soube o que é o amor

 

Eu nunca soube o que é o amor num dicionário

eu nunca soube o que é o amor duma cigana

eu nunca soube o que é o amor dum empresário

eu nunca soube o que é o amor, o amor dessa fulana

 

Se não sabes onde vais, não te esqueças do boné

o sol pode estar bem forte para quem caminha a pé

se tu amas os teus pais, venha tudo o que vier

mesmo que eu não esteja mais aqui, sei que tu vais florescer

 

Por prados verdes vou correndo sem parar

sou como o vento que paira no ar

trago comigo sonhos mil em cada asa

vou para longe, mas um dia hei de chegar a casa

 

Se não sabes onde vais, não te esqueças do boné

o sol pode estar bem forte para quem caminha a pé

se tu amas os teus pais, venha tudo o que vier

mesmo que eu não esteja mais, sei que tu vais florescer

 

Eu só conheço esse amor da praia

eu só conheço esse amor do mar

eu só conheço esse amor ao sol que raia

eu só conheço essa vontade de me lançar no ar

 

Se não sabes onde vais, mesmo que eu não esteja mais

se tu amas os teus pais, sei que tu vais florescer

se não sabes onde vais, mesmo que eu não esteja mais

se tu amas os teus pais, sei que vais vencer!

 

Eu nunca soube o que é o amor

alguém me diga o que é o amor

mas afinal o que é o amor?

Eu só conheço o teu amor

 

Carluz Belo - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário