Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 22 de novembro de 2020

Não quero mais









Vamos aprender português, cantando

 

Não quero mais

 

Mais uma vez você mudou

e a gente não se fala mais

da outra vez, você jurou

que o que passou ficou pra trás

 

Eu avisei que era melhor

esquecer e só viver em paz

cadê você, que deu um nó?

Cria os sonhos e depois desfaz

 

Mas te confesso que um beijo

já me desperta o desejo do que a gente faz

mas, se for pra ser desse jeito

sem compromisso, eu respeito

mas não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, me entregar demais

pra você dizer que tanto faz

não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, pra sofrer demais

por alguém que diz que tanto faz

não quero mais

 

Mais uma vez você mudou

e a gente nem se fala mais

da outra vez, você jurou

que o que passou ficou pra trás

 

Eu avisei que era melhor

esquecer e só viver em paz

cadê você, que deu um nó?

Cria os sonhos e depois desfaz

 

Mas te confesso que um beijo

já me desperta o desejo do que a gente faz

mas, se for pra ser do seu jeito

sem compromisso, eu respeito

mas não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, me entregar demais

pra você dizer que tanto faz

não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, pra sofrer demais

por alguém que diz que tanto faz

não quero mais

 

Eu tô aqui, só a dois passos de você

você tá aí, a dez mil milhas pra entender

pra decidir se vai fugir ou vai querer

 

Eu tô aqui, a um passo de te esquecer

você tá aí, a um segundo de ver

que eu sou capaz

de dizer: Não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, me entregar demais

pra você dizer que tanto faz

não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, pra sofrer demais

por alguém que diz, que diz que tanto faz

não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, me entregar demais

pra você dizer que tanto faz

não quero mais

 

Eu não quero mais

te amar demais, pra sofrer demais

por alguém que diz que tanto faz

não quero mais

 

Ludmilla - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário