Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de dezembro de 2020

Carla

 









Vamos aprender português, cantando

 

Carla

 

Eu cheguei a deixar

vestígios pra você me achar

foi assim que entreguei meu coração, devagar

eu tentei te roubar

aos poucos pra você notar que fui eu

te guardei onde ninguém vai tirar

 

No fundo dos meus olhos

pra dentro da memória te levei

amor, você me tentou

ô, Carla!

 

Eu te amei como jamais

um outro alguém vai te amar

antes que o sol pudesse acordar

eu te amei, ô, Carla!

ô, Carla!

 

Eu cheguei a deixar

vestígios para você me achar

foi assim que entreguei meu coração, devagar

eu tentei te roubar

aos poucos pra você notar que fui eu

te guardei onde ninguém vai tirar

 

No fundo dos meus olhos

pra dentro da memória te levei

amor, você me tentou

ô, Carla!

 

Eu te amei como jamais

um outro alguém vai te amar

antes que o sol pudesse acordar

eu te amei, ô, Carla!

 

No fundo dos meus olhos

pra dentro da memória te levei

amor, você me tentou

ô, Carla!

 

Eu te amei como jamais

um outro alguém vai te amar

antes que o sol pudesse acordar

eu te amei, ô, Carla!

 

Eu te amei, ô, Carla!

Eu te amei, ô, Carla!

 

LS Jack – Brasil

Composição - Marcus Menna - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário