A Prime Design é uma marca
pertencente ao Grupo Móveis Jota Barbosa, criada em 2012 especificamente para a
exportação de mobiliário de interiores.
Dedicada à concepção,
desenvolvimento e produção própria, “distingue-se no mercado pelo design
irreverente e pela utilização de matérias-primas e acabamentos que correspondem
aos mais altos padrões de qualidade e funcionalidade”, segundo a própria
empresa.
Apesar da sua “juventude”, a
marca faz-se representar no mercado internacional através de agentes e
profissionais espalhados por países da Europa, África e Médio Oriente, aos
quais foi possível chegar através da presença em feiras e eventos nacionais e internacionais
(como a 100% Design, em Londres, Setembro 2013), aliada a uma simples mas bem
estruturada comunicação.
Tudo isto se deve à
experiência adquirida pelo grupo no sector do retalho, ao longo dos últimos 35
anos.
A empresa Jota Barbosa
associa a criatividade, glamour,
funcionalidade, qualidade e a inovação: uma combinação de factores que
contribuiu indubitavelmente para certificar o seu sucesso e conquistar os
mercados nacional e internacional.
“O nosso mobiliário é feito
de componentes de alta qualidade e baseado na nossa atenção pela funcionalidade
e design. Para tal, trabalhamos com
uma equipa de profissionais habilitados nas áreas do mobiliário e decoração”,
refere a empresa, no seu sítio, adiantando que o seu mobiliário “pode ser
personalizado, para que o cliente obtenha exactamente a solução que pretende”.
Marca
para ligar culturas estilos, emoções e experiências
“A Prime Design é o fruto de
um projecto desenvolvido como resposta a uma necessidade por nós detectada no
sector, mas também é o fruto da vontade de criar uma marca própria.
Aliado à experiência e
conhecimento do mercado e fruto dos bons resultados por nós alcançados, eis que
surge um novo desafio para o grupo, com um grau de exigência superior, a criação
de uma marca no sector do mobiliário e decoração de alta gama (luxo),
caracterizada pela oferta global para os interiores (mobiliário, iluminação,
tapeçarias, roupa de cama, roupa de casa de banho, estofos).
A Stylish Club
(www.stylishclub.pt) foi marca apresentada em Janeiro de 2015, numa das maiores
feiras internacionais, com o objectivo de a médio-longo prazo se tornar numa
referência do sector.
É um conceito de ‘global
brand’ para interiores, que pretende a interligação de culturas, estilos,
emoções, sensações e experiências através de cada ambiente, de cada produto e
de cada detalhe. Inspirada num ‘club concept’, não se prende apenas com um
estilo, dedicando-se à conjugação do prazer estético e à funcionalidade,
utilizando para tal efeito os materiais nobres e os acabamentos requintados.
O conceito pretende criar
uma nova filosofia de ‘lifestyle’ que integra o luxo e a qualidade.
A empresa que sustenta estas
marcas, a Made To Last, surgiu em 2012 com um novo conceito e serviço, que dá
respostas às necessidades actuais do mercado. Está englobada no Grupo Jota
Barbosa, que detém uma posição consolidada no mercado nacional e uma
experiência alargada na distribuição para mais de 30 países”. Samuel Santiago – Portugal in “Veja
Portugal”
Sem comentários:
Enviar um comentário