Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 12 de maio de 2019

É o amor
















Vamos aprender português, cantando


Dias cinzentos
calcados p’lo vento
lembram-me de ti
estrada tão larga
tão preta e calada
leva-te de mim
e eu fico aqui
e as ondas do tempo, levam-me o alento
pensava que o amor
era dar e receber e receber e dar de volta
mas não, não voltou
e tudo levou

É o amor
é o amor
é o amor
quero-te mais
quero-te mais

Pra entender os nossos medos
perdoar os nossos erros e tentar
perceber o que foi feito
como acabou desse jeito e lutar
porque é amor
noites tão escuras
tão pouco seguras
falam-me de ti
e a lua imponente
me grita e me mente que o amor é assim
e fico aqui
e as ondas do tempo, levam-me o alento
pensava que o amor
era dar e receber e receber e dar de volta
mas não, não voltou
e tudo levou

É o amor
é o amor
é o amor
quero-te mais
quero-te mais

Pra entender os nossos medos
perdoar os nossos erros e tentar
perceber o que foi feito
como acabou desse jeito e lutar
porque é amor

É amor
é amor
é amor
é amor
é amor,
é amor,
é amor,

É o amor
quero-te mais
quero-te mais
é o amor que se foi…

The Code - Açores



Sem comentários:

Enviar um comentário