Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Timor-Leste – Contribui com ajuda financeira para a cooperação técnica de apoio orçamental à Guiné-Bissau

A Agência de Cooperação de Timor-Leste entregou ao Governo da Guiné-Bissau, no âmbito da cooperação técnica entre os dois países, um apoio financeiro de 300 mil dólares



"É com grande honra que o Governo e o povo de Timor-Leste decidem entregar 300 mil dólares de cooperação técnica de apoio orçamental", afirmou Libório Pereira, representante da Agência de Cooperação de Timor-Leste em Bissau.

Segundo Libório Pereira, o apoio enquadra-se na "determinação do Governo de Timor-Leste em contribuir para a paz e segurança internacional através do apoio de ações que promovam a consolidação de regimes democráticos, o respeito dos direitos humanos e cumprindo os mais altos valores da solidariedade internacional".

Nas declarações à comunicação social, após a assinatura do donativo na sede da agência de cooperação timorense em Bissau, Libório Pereira felicitou também os guineenses pela forma como decorreu a votação para as eleições presidenciais no domingo.

"Em nome do Governo da Guiné-Bissau tenho o prazer de agradecer este gesto de solidariedade de Timor-Leste no quadro das relações bilaterais de cooperação entre os dois países", afirmou o ministro das Finanças guineense, Geraldo Martins.

O ministro das Finanças lembrou também que Timor-Leste tem apoiado a Guiné-Bissau em vários domínios e que o dinheiro terá "boa utilização" no quadro do Orçamento Geral de Estado de 2019. In “Sapo Timor-Leste” com “Lusa”

Sem comentários:

Enviar um comentário