Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 24 de novembro de 2019

O vento mudou















Vamos aprender português, cantando


Oiçam, oiçam,

O vento mudou e ela não voltou
as aves partiram, as folhas caíram
ela quis viver e o mundo correr
prometeu voltar se o vento mudar

E o vento mudou e ela não voltou
sei que ela mentiu, p´ra sempre fugiu
vento, por favor, traz-me o seu amor
vê que eu vou morrer sem não mais a ter

Nuvens tenham dó que eu estou tão só
batam-lhe á janela, chorem sobre ela

E as nuvens juraram e quando voltaram
soube que mentira, p´ra sempre fugira
nuvens por favor cubram minha dor
já que eu vou morrer sem não mais a ter

Oiçam, oiçam, oiçam, oiçam, oiçam

Eduardo Nascimento – Portugal e Angola
(Luanda, 26 de Junho de 1943 - Lisboa, 22 de Novembro de 2019)

Cais Sodré Funk Connection - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário