Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Timor-Leste - Representantes de 40 países participarão em conferência sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

DÍLI - Duzentos e cinquenta representantes de 40 países no mundo participarão numa conferência internacional sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em Timor-Leste, que terá lugar na próxima semana, entre os dias 11 e 14 deste mês.

“O MNEC vai organizar, juntamente com as Nações Unidas, um grande evento em Timor-Leste, que envolverá 250 representantes de 40 países, que vão chegar a Timor para participar na conferência sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para verificar o sucesso e obstáculos de Timor-Leste”, informou o ministro Dionísio da Costa Babo Soares aos jornalistas, à margem da reunião de Conselho de Ministros desta quarta-feira, no Palácio do Governo, em Díli.

Segundo o governante timorense, a conferência permitirá abordar os desafios enfrentados e os progressos de Timor-Leste nos últimos anos.

O ministro referiu ainda que a presença dos representantes de 40 países é voluntária. “O MNEC organiza isto (a conferência), que se realizou antes na Geórgia, em 2017, e posteriormente, em 2018, na Serra Leoa. Agora, em 2019, em Timor-Leste, para demonstrar os nossos progressos no desenvolvimento sustentável, com base nos 16 ODS”, disse. Nélia Fernandes – Timor-Leste in “Tatoli”

Sem comentários:

Enviar um comentário