Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

UCCLA - Deslocação a Olivença




A cidade de Olivença aderiu à UCCLA na última Assembleia Geral da instituição (maio de 2019). Na sequência dessa adesão, o presidente da câmara manifestou vontade de realizar uma iniciativa conjunta com a UCCLA dia 8 de novembro, na cidade de Olivença.

O evento pretende aprofundar as relações com as cidades portuguesas e com as dos países de língua oficial portuguesa e, por elas, dinamizar as relações económicas com os países africanos.

Por isso, a UCCLA convidou representantes de Embaixadas de todos os países de língua oficial portuguesa para acompanharem a Olivença, tendo confirmado a presença das representações de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, e ainda as representações da AICEP e do Turismo de Portugal. Participará, também, a TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, constituída por várias câmaras municipais. Esta associação tem por objetivo dinamizar a atividade empresarial de várias câmaras municipais, atividades essas que são semelhantes àquelas que são também prioritárias em Olivença.

Digna-se participar no encontro uma representante da Junta da Estremadura.


Sem comentários:

Enviar um comentário