Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 9 de novembro de 2019

Brasil - Lula da Silva “Vocês foram o alimento que eu precisava para resistir”



“Eles não prenderam um homem. Eles tentaram matar uma ideia. Mas uma ideia não se mata. Uma ideia não desaparece. Eu quero lutar para provar que existe uma quadrilha para tentar criar uma imagem de que o Lula era bandido. Se pegar Moro, Dallagnol, e alguns delegados da Polícia Federal, botar um dentro do outro e bater no liquidificador não dá 10% da minha inocência”.

“Eu quero que vocês saibam que eu saio com o maior sentimento de agradecimento que um ser humano pode ter. Eu não tenho mágoa de ninguém. Eu só quero provar que este país tem jeito”. Lula da Silva

Neste sábado (9), Lula estará de volta a São Bernardo do Campo para seu primeiro grande ato desde 7 de abril de 2018, justamente no local em que se esteve com o povo pela última vez. O tempo em que passou na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba não deixará saudades. Mas o sentimento de agradecimento por todos os que fizeram de tudo para estarem ao seu lado será impossível de apagar da memória. Joka Madruga – Brasil in “Agência PT”

Sem comentários:

Enviar um comentário