Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Timor-Leste – Sempre ao lado do país amigo da Guiné-Bissau

DÍLI – O Governo de Timor-Leste aprovou em reunião de Conselho de Ministros (CdM), a proposta de deliberação apresentada pelo Primeiro-Ministro, Taur Matan Ruak, de apoio financeiro às eleições presidenciais da Guiné-Bissau, que se realizam a 24 de novembro deste ano.

“Iremos apoiar as eleições da Guiné-Bissau para estabilizar o país amigo de Timor-Leste”, disse o Ministro de Estado da Presidência do Conselho dos Ministros, Hermenegildo Augusto Cabral Pereira, no Palácio do Governo.

O ministro salientou que o Executivo reafirmava a ajuda de Timor-Leste à “nação amiga, que acontece desde há muito tempo”, mas não mencionou qual o montante do apoio financeiro.

O Conselho de Ministros decidiu também a atribuição de plenos poderes ao Secretário de Estado da Proteção Civil, Alexandrino de Araújo, para exercer funções de Ministro do Interior interino.

“O objetivo de dar plenos poderes ao Secretário de Estado da Proteção Civil como Ministro do Interior interino é a assinatura do acordo com a Autoridade Nacional de Gestão do Mar da República da Indonésia”, explicou Hermenegildo. Hortêncio Sanchez – Timor-Leste in “Tatoli”

Sem comentários:

Enviar um comentário