Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 22 de setembro de 2019

Bate com fé














Vamos aprender português, cantando


Fui à Senhora da Saúde
para cumprir uma promessa
fui à Senhora da Saúde
para cumprir uma promessa
e passei pela Senhora das Dores
para lá chegar mais depressa
e passei pela Senhora das Dores
para lá chegar mais depressa

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Nossa Senhora de Fátima
Senhora de Aparecida
Nossa Senhora de Fátima
Senhora de Aparecida
com quem a Deus me guarde
caminhos da minha vida
com quem a Deus me guarde
caminhos da minha vida

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.


Deus deu-me a graça pedida
e deu-me esta voz a mim
Deus deu-me a graça pedida
e deu-me esta voz a mim
ensinou-me a corrida
para chegar ao Senhor do Bonfim
ensinou-me a corrida
para chegar ao Senhor do Bonfim

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Quando me lembrei do meu pai
meu Santo Ambrósio querido
Quando me lembrei do meu pai
meu Santo Ambrósio querido
na dor que vem e vai
também estavas comigo
na dor que vem e vai
também estavas comigo

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Bate, bate, amor
bate, bate, o pé
bate, bate, bate e olariloré
bate, bate, amor
mas bate com o pé
faça como eu assim é que é.

Roberto Leal – Portugal e Brasil
António Joaquim Fernandes - (Macedo de Cavaleiros, 27 de Novembro de 1951 – São Paulo, 15 de Setembro de 2019)



Sem comentários:

Enviar um comentário