Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 8 de setembro de 2019

Se o meu bem soubesse













Vamos aprender português, cantando


Suspiros, ais e tormentos,
imaginações e cuidados.
Suspiros, ais e tormentos,
imaginações e cuidados.

É o manjar dos amantes,
quando vivem separados.
É o manjar dos amantes,
quando vivem separados.

Se o meu bem soubesse,
que o meu peito sente.
Eterna amizade e uma saudade,
ai dá-me um beijo,
para matar desejo,
se for de vontade.
Ai dá-me um beijo,
para matar desejo,
e tanta saudade.

O maldito do ciúme,
é um fogo abrasador.
O maldito do ciúme,
é um fogo abrasador.

Aonde não há ciúme,
como pode haver amor.
Aonde não há ciúme,
como pode haver amor.

Se o meu bem soubesse,
que o meu peito sente.
Eterna amizade e uma saudade,
ai dá-me um beijo,
para matar desejo,
se for de vontade.
Ai dá-me um beijo,
para matar desejo,
se for de vontade.
Ai dá-me um beijo,
para matar desejo,
e tanta saudade.

Pedro Mestre - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário