Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 22 de outubro de 2023

Corda bamba









Vamos aprender português, cantando

 

Corda bamba

 

Eu tentei não cair no desejo

só que no fim eu caí no teu beijo

vertigem és um vício

no mesmo sítio vou-te encontrar

 

Sei que às vezes desanda

nesta corda bamba tento não cair

sei que às vezes desanda

nesta corda bamba tento não cair

 

Eu sempre andei em guerra comigo

para não ir ter contigo meu delírio

eu tento até evito

mas não consigo não te encontrar

 

Sei que às vezes desanda

nesta corda bamba tento não cair

sei que às vezes desanda

nesta corda bamba tento não cair

 

Sei que às vezes desanda

nesta corda bamba tento não cair

sei que às vezes desanda

nesta corda bamba tento não cair

 

Azinhaga - Portugal 


Sem comentários:

Enviar um comentário