Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Meu amanhã


 






Vamos aprender português, cantando

 

Meu amanhã

 

Eu não sei, eu ainda não percebi

procurei, mas não consigo ser assim

porque eu não quero e escolho dizer que sim

porque eu tentei e volto sempre a mim

 

Eu cheguei ao lugar de onde nunca saí

encontrei, aquilo que nunca perdi

foi no início e assim vai ser no fim

porque eu tentei mas eu sou fiel a mim

 

Eu sei que amanhã

vou ser eu amanhã

 

Tenho o que preciso para viver

e cá dentro ouço a dizer

tenho tudo o que me faz feliz e eu

eu não tenho nada

eu não tenho nada

 

Eu cheguei ao lugar de onde nunca saí

encontrei aquilo que eu nunca perdi

foi no início e assim vai ser no fim

porque eu tentei mas eu sou fiel a mim

 

Eu sei que amanhã

vou ser eu amanhã

 

Tenho o que preciso para viver

e cá dentro ouço a dizer

tenho tudo o que me faz feliz e eu

eu não tenho nada

 

Tenho o que preciso para viver

e cá dentro ouço a dizer

tenho tudo o que me faz feliz e eu

eu não tenho nada

eu não tenho nada

 

Ninguém falou em mudar

ninguém falou em esquecer

eu sou assim e vou continuar

ninguém falou em mudar

ninguém falou

eu sou assim e vou continuar

 

Tenho o que preciso para viver

e cá dentro ouço a dizer

tenho tudo o que me faz feliz e eu

eu não tenho nada

 

Não tenho nada

eu não tenho nada

 

Márcia Trabulo – Portugal

Música: Calema – São Tomé e Príncipe

Letra: Nelson Heleno - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário