Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Tens o meu coração


 








Vamos aprender português, cantando

 

Tens o meu coração

 

Sei que às vezes me afasto

sei que é melhor não ceder

ao instinto e ao alarme

de te querer proteger

 

Que às vezes estar só é preciso

deixar a saudade acordar

 

Também eu já estou farto

dessa metade de mim

sim, nem tudo é disfarce

mas nem tudo tem de servir

 

Se o tempo se vira ao contrário

e eu viro pró lado do mal

hoje é melhor emigrar-te

do meu temporal

 

Tens o meu coração

o que dele há para ter

tens o meu coração

o que dele há pra ter

 

Resolvido o mistério

do que nos fez duvidar

não foi nada de sério

mas fica melhor se eu tentar

 

Deixar as batalhas pra mim

deixar o teu colo amparar

 

Tens o meu coração

o que dele há para ter

tens o meu coração

o que dele há pra ter

 

Tens o meu coração

o que dele há para ter

tens o meu coração

o que dele há pra ter

 

Cassete Pirata - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário