Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Holanda - Fundação dos Amigos do Paul vai continuar a equipar escolas em Cabo Verde


Porto Novo – A Fundação Amigos do Paul, Santo Antão, na Holanda, vai continuar a equipar escolas em todo o arquipélago que ainda “carecem de equipamentos”, garante a presidente desta instituição de cariz social, Maria Teresa Segredo.

Esta garantia surge numa altura em que a Fundação dos Amigos do Paul, na Holanda, esta a preparar novos contentores de equipamentos destinados às salas de aula nas diferentes escolas em Cabo Verde, segundo a responsável.

Mais de 50% das escolas em Cabo Verde receberam, nos últimos três anos, apetrechos oferecidos pela Holanda, através da Fundação dos Amigos do Paul, com sede em Roterdão, informou Maria Teresa Segredo.

Em Santo Antão, essa fundação, já com mais de duas décadas de existência, tem estado a apoiar as escolas desta ilha com diversos equipamentos, no quadro das acções sociais que esta instituição tem estado a realizar nesta ilha.

Nos últimos tempos, chegaram a Santo Antão, pelo menos, quatro contentores com materiais e equipamentos (carteiras e outros), destinados às escolas nos três concelhos desta ilha. In “Inforpress” – Cabo Verde

Sem comentários:

Enviar um comentário