Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Guiné-Bissau – Associações do sector do turismo assinam protocolo

Bissau – A Associação Empresarial Portuguesa na Guiné –Bissau (AEP) e Associação dos Operadores Turísticos e Similares da Guiné-Bissau (ASOPTS-GB) assinaram um acordo de parceria por um período indeterminado para fomentar o turismo no país.

O documento foi assinado pelo Presidente da Associação Empresarial Portuguesa na Guiné-Bissau Fernando Sousa Machado e pelo vice-Presidente da Associação dos Operadores Turísticos e Similares da Guiné-Bissau Adnane Yamia e o Secretário-geral da (ASOPTS-GB) Orlando da Costa Pinto.

O documento prevê, entre outras actividades, o relançamento das empresas nacionais que actuam no sector e a captação de investimentos para o desenvolvimento das actividades turísticas no país.

Na ocasião, o Presidente da AEP Fernando Sousa Machado compromete-se em colaborar com as empresas nacionais para a formação de quadros para o sector.

Sousa Machado disse esperar que o país volte à normalidade ou seja que tenha estabilidade política e governativa e paz social.

O vice-Presidente da Associação dos Operadores Turísticos e Similares da Guiné-Bissau, Adnane Yamia considera o acordo de interessante para Associação e para o sector do turismo na Guiné-Bissau, na medida em que “vai contribuir para o desenvolvimento do turismo, sobretudo no domínio da formação”. In “Agência de Notícias da Guiné” – Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário