Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Macau - Mercado destaca produtos lusófonos em Novembro

Decorrerá no início de Novembro mais um mercado com o objectivo de promover produtos típicos dos países de Língua Portuguesa. Desta vez, o evento chega à zona dos Três Candeeiros, contando com a presença de 29 empresas



Já são conhecidas as datas da próxima edição do “Vamos Desfrutar – Mercado com Destaque para os Produtos do Mundo Lusófono e Macau”. O evento organizado pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), pela “Macao Association for Promoting Community Economic Development” e Federação da Indústria e Comércio de Macau Centro e Sul Distritos e coorganizado pelo Secretariado Permanente do Fórum Macau acontecerá entre os dias 1 e 3 de Novembro.

O IPIM sublinha que esta iniciativa pretende promover os produtos típicos e a cultura dos países de Língua Portuguesa em diferentes bairros comunitários em Macau.

Depois de ter sido realizado na Praça do Tap Seac e no Largo do Pagode do Bazar, além do Largo do Templo de Pak Tai, o evento chega desta vez na Zona dos Três Candeeiros e na Rua da Restauração.

Os organizadores reuniram 29 empresas características dos países de Língua Portuguesa e de Macau para aquele que será o evento com maior número de expositores e maior proporção de elementos dos países lusófonos.

Além de vinhos, sardinhas enlatadas, presunto português e outros produtos característicos de Macau, incluindo culturais e criativos, haverá também mais “snacks” e cerveja artesanal de empresas de jovens empreendedores.

O evento conta ainda com actuações de dança e de música, demonstrações de culinária, além de espectáculos de magia. Em simultâneo haverá “workshops” para pais e filhos. In “Jornal Tribuna de Macau” - Macau

Sem comentários:

Enviar um comentário