Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de outubro de 2019

Tudo que se quer















Vamos aprender português, cantando


Olha nos meus olhos
esquece o que passou
aqui neste momento
silêncio e sentimento
sou o teu poeta
eu sou o teu cantor
teu rei e teu escravo
teu rio e tua estrada

Vem comigo, meu amado amigo
nessa noite clara de verão!
seja sempre o meu melhor presente
seja tudo sempre como é
é tudo que se quer
leve como o vento
quente como o sol
em paz na claridade
sem medo e sem saudade

Livre como o sonho
alegre como a luz
desejo e fantasia
em plena harmonia

Eu sou teu homem
sou teu pai, teu filho
sou aquele que te tem amor
sou teu par, o teu melhor amigo
vou contigo, seja aonde for
onde estiver estou

Vem comigo meu amado amigo
sou teu barco neste mar de amor
sou a vela que te leva longe
da tristeza, eu sei, eu vou!
e onde estiver estou

E onde estiver estou

Emílio Santiago - Brasil



Sem comentários:

Enviar um comentário