Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 1 de setembro de 2024

Memória degradê









Vamos aprender português, cantando

 

Memória degradê

 

Vai, pode esquecer

deixa que eu me lembro por nós dois

sei que correr atrás do tempo cansa

 

Vai pra sempre ser

e o que a lembrança deixar passar

o coração alcança

 

Eu não ligo de ouvir todo dia a mesma história

tenho todo tempo do mundo

e todo o meu amor de sobra

 

Leva a vida inteira

pra voltar a ser criança (a ser criança)

chegou a minha hora

nós trocamos de lugar

tanto que cuidou de mim

agora é minha vez de te cuidar

 

Vai, pode esquecer (pode esquecer)

deixa que eu me lembro por nós dois

sei que correr atrás do tempo cansa

 

Vai pra sempre ser

e o que a lembrança deixar passar

o coração alcança

 

Eu não ligo de ouvir todo dia a mesma história

tenho todo tempo do mundo

e amor de sobra

 

Leva a vida inteira

pra voltar a ser criança (a ser criança)

chegou a minha hora

nós trocamos de lugar

tanto que cuidou de mim

agora é minha vez de te cuidar

a minha vez de te cuidar

chegou a minha vez

 

Mar Aberto – Brasil

Composição:

Fernanda Queiroz – Brasil

Gabriela Luz – Brasil

Flavio Ferrari – Brasil

Thiago Mart - Brasil


 

Sem comentários:

Enviar um comentário