Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 8 de setembro de 2024

Dois


 








Vamos aprender português, cantando

 

Dois

 

Se tu soubesses o que eu sei

e da forma que eu te olhei

não estaríamos aqui

a falar do espaço

 

Que me pedes para pensar

só te estás a enganar

e tudo volta ao mesmo

 

Não me deste um guião

para eu ficar sozinho

em cena sem a tua mão

não abras porta à solidão

porque sozinhos somos só meia canção

 

E esse espaço que tu pedes

não nos conhece a nós os dois

dois

dois

o poder de nós os dois

dois

dois

 

Sei que também tenho de aprender

juntos podemos crescer

então não me peças espaço

 

Quero ser aquele abraço

que te mata o cansaço

para que nada volte ao mesmo

 

Não me deste um guião

para eu ficar sozinho em cena

sem a tua mão

não abras a porta à solidão

porque sozinhos somos só meia canção

e esse espaço que tu pedes

 

Não nos conhece a nós os dois

dois

dois

o poder de nós os dois

dois

dois

 

Nós fazemos sentido assim

num mundo onde eu cuido de ti

e tu cuidas de mim

 

E esse espaço que tu pedes

não nos conhece a nós os dois

 

Fernando Daniel - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário