Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de abril de 2021

Maior que Nós


 






Vamos aprender português, cantando

 

Maior que Nós

 

Eu sei, não é assim tão complicado

a gente junto é maior que nós

eu sei, não é assim tão complicado

a gente junto é maior que nós

 

Eu te encontrei

pra me encontrar

meu GPS me levou

pra tua sala de estar

 

A gente junto é maior que nós

eu sempre sou guiado pela tua voz

eu fico imaginando o que cê vai dizer

 

A gente junto é maior que nós

a gente junto é maior que dois sóis

é só parar pra ver

 

Eu sei, não é assim tão complicado

a gente junto é maior que nós

eu sei, não é assim tão complicado, não

a gente junto é maior que nós

 

Eu procurei seu endereço, nem sei se mereço

eu só agradeço eu achei a vaga que eu quero ficar

pra te amar não tem preço, se eu tô contigo, do resto eu esqueço

no teu coração encontrei meu lugar

 

Eu sei, não é assim tão complicado

a gente junto é maior que nós

eu sei, não é assim tão complicado, não

 

A gente junto é maior que nós

eu sempre sou guiado pela tua voz

eu fico imaginando o que cê vai dizer

 

A gente junto é maior que nós

a gente junto é maior que dois sóis

é só parar pra ver

 

Parapapapa, parapapa

 

a gente junto é maior

a gente junto é bem maior

eu te encontrei

pra me encontrar

 

Hotelo – Brasil

 

Vitor Kley - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário