Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Cabo Verde – Centro Cultural Português realiza concurso de fotografia


O Centro Cultural Português em cabo ver de vai comemorar o 47º aniversário do dia 25 de Abril, com um concurso de fotografias, intitulado “Utopias”.

De acordo com o regulamento, este concurso destina-se a fotógrafos amadores e profissionais, residentes em Cabo Verde, durante o período do concurso, com nacionalidade cabo-verdiana, ou outra.

O Centro Cultural Português avisa que não há limite de idade para os participantes. O primeiro classificado receberá o valor de 25 mil escudos, o segundo classificado 15 mil e o terceiro 10 mil.

Cada participante poderá concorrer com um máximo de três fotografias (em arquivo JPEG), indicando o respectivo título de cada imagem.

As fotografias do concurso não devem ter sido utilizadas em outros concursos ou divulgadas através das redes sociais, meios de comunicação e outros.

O júri deste concurso é constituído pela equipa do Camões – Centro Cultural Português de Cabo Verde, não estando sujeito a qualquer contestação. As fotos devem ser enviadas até ao dia 24 de Abril. In “Ineews” - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário