Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Indonésia - Assina acordo de isenção de visto com a Guiné Equatorial

Os Ministros das Relações Exteriores da Guiné Equatorial e Indonésia, Simeón Oyono Esono e Menteri Luar Negeri, assinaram no passado dia 21 de agosto um acordo de isenção de visto para passaportes diplomáticos e de serviço



A assinatura ocorreu no contexto do Fórum de Diálogo sobre a Infraestrutura Indonésia-África, que reuniu importantes dignitários africanos de 19 a 21 de agosto na cidade de Bali. Entre eles, destacou a presença do vice-presidente da República, Teodoro Nguema Obiang Mangue, que participou neste fórum internacional como convidado de honra.

O presidente anfitrião, HE Joko Widodo, no seu discurso de posse, além de agradecer a presença do público, destacou a importância de desenvolver o sector de infraestrutura.

Com a assinatura destes acordos, Malabo e Jacarta tornaram real o compromisso de ambos os povos e governos em expandir as suas relações bilaterais para novos sectores, para alcançar um intercâmbio comum para benefício mútuo, comprometendo-se a dar um novo impulso às suas relações bilaterais e a trabalhar em favor de uma diplomacia mais dinâmica que responda às expectativas.

A Guiné Equatorial e a Indonésia são países que estão interessados ​​em cooperar em vários sectores, já que ambos compartilham semelhanças no seu desenvolvimento. In “Guinea Ecuatorial Press” – Guiné Equatorial

Sem comentários:

Enviar um comentário