Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de agosto de 2019

Quero mais















Vamos aprender português, cantando


Sei que quero
um abraço certo
como eu sou
sinto-te perto
onde vou
se é incerto
larga o cuidado
deixa a dor
nesse deserto

Mais
eu quero mais
saber que há mais
poder ouvir alguém dizer que há mais
eu quero mais
saber que há mais
poder ouvir alguém dizer que há mais

Fica perto
segue ao meu lado
meu amor
larga o passado
o rancor
passo a passo
está tudo em aberto
do interior
vem tudo certo

Mais
eu quero mais
saber que há mais
poder ouvir alguém dizer que há mais
eu quero mais
saber que há mais
poder ouvir alguém dizer que há mais

Onde eu quero ir
não importa o lugar
sei que é nosso o que tempo nos traz
segue a alma e vem
vê que nada te tem
se hoje é tão pouco
amanhã será mais

Eu quero mais
saber que há mais
poder ouvir alguém dizer que há mais

Eu quero mais
saber que há mais
poder ouvir alguém dizer que há mais


Maria Bradshaw – Portugal

Composição:
André Tentugal - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário