Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Macau - Empresas da Região e do Brasil assinam acordo para facilitar acesso ao mercado chinês

A MGM, a Vang Kei Hong Trading (Macau) e o Centro Industrial do Ceará (Brasil) assinaram um acordo para facilitar o acesso das pequenas e médias empresas brasileiras ao mercado chinês, anunciou a operadora de jogo. As partes vêem o acordo como uma mais-valia para as empresas locais e jovens empreendedores



A assinatura deste acordo “é um grande exemplo do compromisso da MGM em facilitar o desenvolvimento de empresas locais e trazer produtos de países de língua portuguesa para Macau”, destacou o presidente e director executivo da MGM China Holdings, Grant Bowie, citado em comunicado.

O acordo, promovido pela MGM China Holdings, incide sobre a compra de alimentos e produtos agrícolas certificados no mercado de Macau e da Grande Baía. A assinatura teve lugar durante o evento “Trabalhe de mãos dadas para explorar as oportunidades da região da Grande Baía de 2019”, organizado pela Associação de Indústria e Comércio de Macau.

Grant Bowie acrescentou ainda que a MGM – para além de apostar em arte e entretenimento – promove “activamente o intercâmbio entre os países de língua portuguesa, Macau e a Grande Baía”, permitindo explorar “as oportunidades” desta região, algo que considera “fundamental” para as pequenas e médias empresas locais.

Por seu turno, o presidente do Centro Industrial do Ceará, André de Freitas Siqueira, afirmou que a MGM proporcionou uma grande oportunidade para o Brasil explorar os mercados de Macau e da área da Grande da Baía.

Por fim, o director de “marketing” da Vang Kei Hong Trading, Vincent Ip, destacou que esta é uma oportunidade para expandir a cooperação com os países de língua portuguesa, reforçando que as pequenas e médias empresas, bem como os jovens empreendedores, beneficiarão do acordo celebrado. In “Jornal Tribuna de Macau” – Macau com “Lusa”

Sem comentários:

Enviar um comentário