Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de abril de 2019

Mulher


Rita Redshoes




















Vamos aprender português, cantando




Sou mulher
contra mim o que vier
é bem vindo se trouxer
igualdade e desalinho

Sou mulher
sem vergonha de vencer
eu aprendo ao viver
e não mudo o meu caminho

Sem dizer o que quero
e o prazer
ganha força
eu não minto
mas desarmo sem mostrar o que sinto
e lutar
corpo a corpo
eu não minto
e não escondo que o desejo é maior que o medo

Sou mulher
e agarro o que vier
boca a boca sem esquecer
o baton e o meu destino

Sem gemer
vou colher-te e querer
dar-te um nome ao morrer
vou chamar-te meu menino

Sem dizer o que quero
e o prazer
ganha força
eu não minto
mas desarmo sem mostrar o que sinto
e lutar
corpo a corpo
eu não minto
e não escondo que o desejo é maior que o medo

Que o desejo é maior que o medo

Rita Redshoes - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário