Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Macau - Instituto Politécnico assina acordo com associação para reforçar laços com Lusofonia

O Instituto Politécnico de Macau (IPM) e a Associação Comercial Internacional de Empresários Lusófonos assinaram esta semana um acordo de cooperação para reforçar os laços comerciais entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

Segundo um comunicado do IPM, o acordo, que se concentra nas áreas da cultura e educação, foi assinado pelo Presidente do IPM, Marcus Im Sio Kei, e por Eduardo Ambrósio, Presidente da associação sediada em Macau.

O líder do IPM disse esperar que as duas instituições possam criar sinergias através deste acordo, tendo ainda sublinhado que o Politécnico procura de forma activa cooperar com outras partes para reforçar a qualidade da sua educação e assim treinar mais talentos bilingues Chinês-Português.

O acordo refere que as duas instituições vão co-organizar diferentes tipos de formação sobre língua, cultura, arte, negócios e comércio, assim como visitas e outras actividades, para reforçar o conhecimento dos alunos do IPM sobre os Países de Língua Portuguesa. In “Fórum Macau” - Macau

Sem comentários:

Enviar um comentário